Tubos e conexões Dadex Eternit passam a ser antigermes com o uso do d2p™

Dadex-pipes-with-d20-768x466

RES Brasil tem o prazer em anunciar o lançamento pela Dadex Eternit Limited, no Paquistão, de tubos e conexões plásticos feitas com a tecnologia antimicrobiana d2p™ da Symphony.
Os micróbios que sobrevivem em sistemas de distribuição de água têm a capacidade de se multiplicar e produzir um perigoso depósito superficial de microorganismos chamado ‘biofilme’ dentro dos tubos e conexões.
Este biofilme pode induzir muitos problemas em sistemas de água, tais como mudança de cor, odor, sabor, turbidez e até mesmo bloqueio dos tubos.

Dadex-pipes-with-d20-768x466
Dadex Eternit são líderes de mercado e inovadores na produção de uma larga escala de tubulações plásticas para edifícios residenciais e comerciais. Os tubos e conexões Dadex Eternit d2p™ são adequados para estações de tratamento de água, escolas, hospitais, fábricas de processamento de alimentos, indústria farmacêutica e sistemas de abastecimento de água onde a presença de biofilme é altamente indesejável.
Michael Laurier, diretor executivo da Symphony, disse que “Os novos tubos Dadex d2p™ são o resultado de uma colaboração internacional bem-sucedida entre Dadex, Business Dynamics (Distribuidores da Symphony no Paquistão) e Symphony, envolvendo testes científicos e ensaios técnicos nos últimos dois anos”.
O CEO da Dadex, Qazi Sajid Ali, disse: “Fizemos nossa reputação ao longo dos últimos 57 anos, identificando e desenvolvendo tecnologia inovadora para o benefício de nossos clientes e do povo do Paquistão. Hoje é o marco mais recente nessa jornada e estamos muito satisfeitos com a cooperação de especialistas que recebemos da Business Dynamics e Symphony.