Sabia que você pode estar comendo plástico?

sabia

Acreditamos que a conscientização leve à mudança que precisamos para prolongar nossa existência aqui na Terra. E você, que nos lê agora, pode colaborar demais com este processo!

A realidade é que os hábitos de vida dos seres humanos impactam profundamente na sobrevivência dos demais seres, como os de vida marinha.

Sabemos que isso acontece porque grande parte do lixo descartado incorretamente tem como destino final, rios e mares. As pessoas que consomem peixes e crustáceos, estão consumindo microplásticos indiretamente e as consequências disso a longo prazo, ainda são desconhecidas.

Atualmente a tecnologia permitiu a descoberta de uma alternativa incrível para contornar este problema, o aditivo D2W™. Você sabia que este componente, quando acrescentado na composição do plástico, acelera seu processo de decomposição resultando apenas em água, biomassa e dióxido de carbono? É isso mesmo que você leu, sem emissão de microplásticos ao final do processo.

Empresas que adicionam este componente na de fabricação de suas embalagens, contribuem com a natureza e com a saúde humana.

Dê preferência para produtos que contenham D2W™ em suas embalagens e colabore com esta causa. Adotando esta postura você permitirá que seus descendentes conheçam as belezas da biodiversidade marinha e as delícias de um bom banho de mar.

destaque