Mais uma gigante do setor de panificação passa a adotar embalagens recicláveis e biodegradáveis d2w™

destaque

 

A maior empresa de panificação da Turquia, a Uno Bakery, lançou um programa de embalagem biodegradável usando a tecnologia d2w da Symphony.

A Uno é a primeira grande padaria da Turquia a atualizar a maioria de suas embalagens com a tecnologia biodegradável d2w, disse a Symphony. A colaboração segue uma parceria semelhante ao da empresa do setor do México.

As embalagens feitas com d2w podem ser recicladas se houver instalações disponíveis, mas se escapar da coleta e acabar no meio ambiente como lixo, vai se degradar e se biodegradar em um processo contínuo, irreversível e sem interrupção, da mesma forma que os resíduos da natureza e muito mais rápido do que o plástico comum, observou a especialista em plástico biodegradável.

Michael Laurier, o CEO da Symphony, saudou a colaboração com a Uno e disse que a Symphony investiu pesadamente em excelência científica e técnica ao longo de muitos anos para ajudar seus clientes a oferecer embalagens mais ecologicamente corretas.

“Tanto Symphony quanto Uno estão comprometidos com uma economia circular, mas as embalagens que escapam para o ambiente aberto não podem ser coletadas para reciclagem, compostagem, aterro ou qualquer outra coisa. É essencial, portanto, fazer com a tecnologia d2w para que se torne biodegradável e ser reciclado de volta à natureza “, disse Laurier em um comunicado.

d2w é tecnologia disponível para marcas e fabricantes de embalagens no Brasil há 17 anos. Entre em contato para saber mais como tornar suas embalagens biodegradáveis.

resbrasil@resbrasil.com.brwww.resbrasil.com.br – (19) 3871-5185