destaque

A Symphony Environmental Technologies Plc tem o prazer de anunciar que recebeu relatórios de testes bem sucedidos do Laboratório de Virologia da UNICAMP sobre luvas nitrílicas antivirais e de máscaras faciais de tecido não tecido de polipropileno, fabricadas com a tecnologia d2pAM (antimicrobiana) da Symphony.

As luvas e máscaras faciais foram testadas de acordo com a ISO 21702-2019 contra a cepa Coronavírus MHV, gênero Beta coronavírus (o mesmo gênero e família que SARS-CoV-1, SARS-CoV-2 / COVID19 e MERS).

A luva d2pAM mostrou uma redução de vírus de 99,99%. A máscara facial d2pAM mostrou uma redução de vírus de 99% até 99,9%.

Os mesmos testes foram realizados em luva e máscara sem d2pAM, e nenhum efeito contra vírus foi detectado.

O CEO da Symphony, Michael Laurier, disse: “Esses resultados de teste são um grande avanço para a Symphony. Como as propriedades antimicrobianas estão embutidas no material, elas não se desgastam e são, portanto, muito melhores do que ter que borrifar ou limpar com desinfetantes.

As máscaras já estão disponíveis e a Symphony espera fornecer as luvas durante o segundo trimestre de 2021.

Este anúncio segue a aprovação dos sacos de pão antibacterianos d2p da Symphony pelo FDA nos EUA em fevereiro de 2020, e depois que os Laboratórios Eurofins em agosto de 2020 e Unicamp em setembro de 2020 provaram a eficácia antiviral do filme de polietileno feito com a tecnologia d2pAM da Symphony.

A tecnologia dos aditivos d2pAM, assim como o d2w para biodegradação, o d2pEA Adsorvedor de Etileno para prolongar a validade e frescor de vegetais, e outros, estão disponíveis no Brasil para nossos parceiros da indústria plástica e para as marcas que valorizam a saúde, protegem a natureza e a vida selvagem contra o lixo plástico incorretamente descartado e incentivam a redução do desperdício de alimentos.

Saiba mais. Entre em contato com RES Brasil: (19) 3871-5185

Catálogo do produto luva