Em 17 anos de existência a RES Brasil® conseguiu impedir que mais de 204 milhões de quilos de plástico poluíssem os nossos oceanos, praias, campos e cidades, quando descartados incorretamente e que jamais seriam reciclados

a3

O número parece assustador – como é mesmo – , mas ainda é uma quantidade muito pequena comparada com o gigantesco volume de plástico largado no meio ambiente.
a3

Crédito da Foto: Viagens do Mar Sem Fim

Graças às pessoas da indústria plástica e as marcas que utilizam embalagens plásticas biodegradáveis d2w™ juntos pudemos salvar inúmeros animais selvagens que são afetados pelos plásticos deixados no meio ambiente.
Para você ter uma ideia, se todo este volume de plástico fosse composto apenas por sacos e sacolas o número corresponderia a algo em torno de 5 bilhões de embalagens que já estariam totalmente biodegradadas e deixaram de poluir o meio ambiente e matar animais.
Desde 2000 estamos tentando tornar o planeta melhor para viver. Para isso temos a ajuda da indústria plástica brasileira e das marcas que se preocupam em preservar o planeta com embalagens plásticas recicláveis e 100% biodegradáveis d2w™ em conformidade com normas ABNT, BS, AFNOR, ISO 14588-1, SASO, UAE Standards, ASTM etc.