d2w™ reduz em 88,86% a geração de microplásticos no solo em apenas 121 dias

destaque

Adote d2w™ para eliminação da poluição por lixo plástico e por microplásticos.

Seguindo norma internacional ISO 14855-1:2012, testes com embalagens plásticas d2w™ mostraram que em 4 meses a biodegradação atingiu o fantástico índice de 88,86%.

Teste

Determinação da biodegradabilidade aeróbica final de materiais plásticos em condições controladas de compostagem – método por análise de dióxido de carbono – parte 1: método geral (ISO14855-1: 2012).

destaque

Reduzir as fontes de microplásticos e eliminar o lixo plástico na natureza é uma necessidade. A reciclagem é incapaz de retirar todo o lixo largado no meio ambiente e este lixo vai virar microplástico.

Nossos parceiros valorizam as provas sobre o d2w™, entendem e atendem as necessidades das pessoas para viver num mundo mais limpo, sem poluição por lixo plástico.

Conclusões

De acordo com a norma EN 13432, as concentrações de metais regulamentados e outras substâncias tóxicas são inferiores aos valores indicados no quadro A.1 do anexo A.

De acordo com o teste ISO EN 14855-1, após 121 dias, a amostra 16/1471/1 atingiu uma porcentagem de biodegradação de 88.86%.

Garantia de Qualidade de Serviço

A EUROFINS garante que este trabalho foi realizado de acordo com os requisitos estabelecidos em nosso Sistema de Qualidade e Sustentabilidade, de acordo com as condições contratuais. As normas legais foram atendidas.

Quanto ao nosso programa de aperfeiçoamento, ficaremos agradecidos se enviar qualquer comentário que considere oportuno, ao responsável por este documento ou para o Diretor de Qualidade da EUROFINS.