CONHEÇA O PLÁSTICO QUE AJUDA A COMBATER O MOSQUITO AEDES AEGYPTI

mosquito

MOSQUITOO
A multinacional inglesa Symphony, especializada na criação e desenvolvimento de aditivos para produção de plásticos inteligentes desenvolve o aditivo d2p Anti-inseto, que atua como os inseticidas domésticos, ou seja, combate aos mosquitos transmissores do Zika Vírus, Dengue, Chikungunya e febre amarela tem um novo aliado.

Plástico anti-inseto

O aditivo é adicionado na produção de plásticos para que estes produtos finais tenham característica anti-insetos e assim proteger a saúde das pessoas e produtos. Também é usado na produção de embalagens secundárias para proteger embalagens primárias do ataque de pragas e insetos.

“O plástico fabricado com o aditivo funciona como um repelente e inseticida. Se as indústrias plásticas apostarem nesse produto a saúde dos brasileiros será a principal beneficiada com este tipo de proteção. É uma tecnologia não tóxica, testada e aprovada por órgãos fiscalizadores do mundo inteiro”, explica o diretor da RES Brasil, empresa credenciada no Brasil para comercializar as tecnologias e aditivos da Symphony, Eduardo Van Roost.

A aplicação da tecnologia é ampla e quase ilimitada, sendo também indicada para calhas de plástico, telas mosqueteiras, vestuário, filmes agrícolas, potes de plantas etc.

O que é legal nos plásticos d2pAI?

  • É eficaz contra os mosquitos que transmitem diversas doenças, tais como Dengue, Malária, Zika etc;
  • Imagine telas anti-mosquitos que além de bloquear a entrada também mate os insetos? Isso já e realidade;
  • É reciclável junto com os plásticos convencionais e pode também ser produzido a partir de plásticos reciclados;
  • É eficaz contra diversos tipos de insetos conforme provam diversos laudos acreditados;
  • Todas as características que você deseja e precisa do plástico convencional são mantidas nos plásticos d2pAI;
  • O custo de produção é amplamente superado pelos benefícios de proteção contra insetos;
  • E o melhor é que você não precisa trocar o seu atual fornecedor de plásticos e embalagens plásticas. Ele pode ser empresa licenciada para a produção de plásticos d2pAI.

Clique aqui para baixar o catálogo

Essa tecnologia já está no Brasil

Apesar do aditivo anti-inseto ser uma tecnologia internacional, a empresa RES Brasil é credenciada para comercializar os aditivos da Symphony. Sendo assim, empresas fabricantes de plástico do nosso país podem aderir esse aditivo e trazer benefícios para a saúde de toda a população brasileira.

Saiba mais sobre o aditivo d2pAI.