Companhia aérea pioneira no mundo com d2w™ em todos os plásticos

Avião

Companhia aérea pioneira no mundo com d2w em todos os plásticos

Symphony Environmental Technologies PLC  especialistal global em “tornar plásticos mais inteligentes”, detentora das tecnologias; d2w™ de ciclo de vida útil controlado, do antimicrobiano d2p™ e da tecnologias antifalsificação d2t™, anunciou ontem que Pakistan International Airways ( “PIA”) assinou por três anos um acordo com a distribuidora Dynamics Pvt Ltd, representante da Symphony naquele país, para a conversão das embalagens de plástico normal da companhia aérea em plástico biodegradável d2w™.

PIA, que é a primeira companhia aérea do mundo para converter todos os seus plásticos flexíveis para a tecnologia oxibiodegradável d2w, vai agora ser certificada como uma empresa verde pela Agência de Proteção Ambiental do país como uma companhia aérea de poluição zero. Isto irá reduzir a pegada de carbono da PIA como resultado de uma melhor gestão dos resíduos.

O Diretor de Compras e Logística para PIA, Imran Akhtar, assinou o contrato em nome da PIA com Diretor de Negócios da Dynamics, Sr. Amir Younus em uma cerimônia realizada em Islamabad em 6 de Junho de 2016.

Michael Laurier, Chefe do Executivo da Symphony disse: “Estamos muito satisfeitos que a PIA optou por usar a tecnologia do plástico oxibiodegradável d2w™ no seu compromisso de ajudar a proteger o meio ambiente a partir do fato que existe descarte acidental do lixo plástico no meio ambiente, e felicitá-los em liderar o exemplo.